Compartilhar

Estudos mostraram que mulheres que reconhecem suas habilidades corporais e não se preocupam somente com suas curvas chegam ao orgasmo com mais facilidade. “Garotas que valorizam suas capacidades físicas mudam o foco da aparência para as sensações durante o sexo”, diz a americana Sonya Satinsky, autora do estudo. Aproveite para elogiar a performance da parceira em atividades fora da cama. Que tal comentar sobre a elasticidade dela ao alongar? Mulheres
seguras quanto à imagem têm mais autoconfiança na hora do sexo!

71% das mulheres acham que o casal só deve fazer sexo se estiver apaixonado

Fonte: American Journal of Public Health

Filho de peixe peixinho é
Seu pai era um mulherengo? Você tem uma tendência maior a seguir os passos dele, se ele já traiu – é o que mostrou uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade Charles, em Praga, com 86 casais, publicada no periódico Archives of Sexual Behavior (EUA). No entanto, os cientistas não descobriram uma relação entre a infidelidade dos pais e a traição das mulheres. A razão: “A sexualidade masculina pode ser definida durante a infância mais do que a feminina”, explica o autor do estudo tcheco, Jan Havlicek. “A infidelidade da mulher depende mais da qualidade da relação em que ela está no momento.”

Evite a paquera virtual
De acordo com um estudo da Universidade do Alabama (EUA), mulheres que usam as redes sociais como o principal meio de comunicação costumam ser menos sociáveis do que as usuárias esporádicas. Tudo bem flertar no Facebook, mas fique esperto se até as conversas importantes ela quiser ter online – talvez a garota esteja tentando esconder características pouco atraentes. É o que dizem os cientistas…

Comments

comments

Compartilhar

Deixe uma resposta