Compartilhar

Considerando esta herança da Land Rover, o Director de Design Gerry McGovern liderou a equipa de design da Land Rover numa exploração da reinterpretação do Defender. O objectivo foi captar o espírito aventureiro e indomável estabelecido pelo Série 1 em 1948.
Foi com orgulho que a Land Rover apresentou o futuro potencial do Defender no Salão Automóvel de Frankfurt, o Land Rover DC100 Concept.
Tecnologia todo o terreno líder a nível mundial, materiais de alta tecnologia e design avançado conjugam-se para complementar e maximizar as funcionalidades, capacidades e facilidade de utilização do Defender original. Representa um desenvolvimento de proporções épicas com base na sustentabilidade, que transporta o Defender para o século 21 com um mundo de novas possibilidades.
Independentemente da história e evolução deste veículo único, as suas linhas e presença em estrada serão instantaneamente reconhecidas em todo o mundo – captando a simplicidade e confiança intrínsecas do Land Rover original. Criado para a próxima geração, o design do Land Rover DC100 demonstra inegavelmente que dispõe das capacidades para ir onde nenhum outro veículo conseguirá chegar.

 

Comments

comments

Compartilhar

Deixe uma resposta