Compartilhar

Quem não conseguiu comprar o ingresso para o Tomorrowland Brasil tem nova oportunidade: a Skol Beats, lançou ontem (23/03) uma promoção com sorteios semanais de ingressos para o festival.

O Beats Of Tomorrow é o site que receberá cadastro do público interessado em ir ao evento, que acontecerá dias 1, 2 e 3 de maio, no Parque Maeda, em Itu (SP).

“Queremos proporcionar a chance para que as pessoas que não conseguiram comprar ingressos – que acabaram em menos de três horas – vivam a experiência de um dos eventos mais notáveis da atualidade.

Nosso objetivo é formar uma ‘comunidade’, um grupo que viva intensamente todos os detalhes do festival. A Skol Beats nasceu da música eletrônica, é a cerveja da noite, não poderia deixar de fazer parte deste momento memorável”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol.

Serão sorteados 100 pares por semana, com exceção da última em que 50 pessoas (25 pares) ganharão a experiência completa, com convite, passagem e hospedagem no Beats Camp, espaço dentro do evento, com estrutura de camping.

Para participar, é necessário entrar no site e fazer um cadastro inicial. Ao inserir o número do celular, já está garantida a participação e é gerado um primeiro número da sorte.

O portal possibilita, ainda, a oportunidade de acumular chances de outras formas: ao fazer o cadastro, inserir redes sociais, compartilhar o conteúdo ou cadastrar o código de barras de algum produto da linha é enviado automaticamente novos número e, consequentemente, novas oportunidades de ganhar.

Acompanhe as news do Tomorrowland Brasil tambem na fanpage oficial do evento!

fonte:(mixmag)

Comments

comments

Compartilhar

Deixe uma resposta