Compartilhar
alok_2015-2
Alok

Com infraestrutura necessária para atender ao rider dos grandes DJs nacionais e internacionais, a Laroc recebe o DJ Alok, considerado pelo ranking da House Mag o melhor DJ do Brasil, e que levou o país à posição de #44 entre os 100 melhores DJs do mundo. A partir das 16h do dia 19 de dezembro, a casa faz sua última abertura do ano de 2015. Também assumirão as pick-ups os DJs convidados Morgana, Doozie, Hot Bullet, Illusionize e ainda os residentes Renato Naya e o projeto The Juns.

Alok é brasileiro nascido no Distrito Federal, filho de Ekanta e Swarup, dois Dj´s pioneiros na música eletrônica nacional. O DJ e produtor é ativo na cena mundial, nome constante nos principais festivais de música eletrônica em países como Inglaterra, Alemanha, Austrália, Lituânia, Holanda, Áustria, Estados Unidos, Mexico, Chile, Argentina e Peru. Foi um dos destaques do Tomorrowland Brasil 2015.

Dentro do seu diferencial, a Laroc terá 15 a 20 aberturas por ano focadas no seu conceito musical. O club, que foi inaugurado em outubro de 2015 com apresentação de Nicky Romero, inicia a programação de verão dia 09 de janeiro de 2016 com o suiço EDX, indicado ao prêmio Beatport Music Awards como melhor artista de progressive house; dia 16 do mesmo mês será a vez do DJ Robin Schulz, alemão que está no top 5 mundial de música eletrônica nos charts do Shazam, com sua track “Sugar”. Para o carnaval 2016 a casa abre dia 05 de fevereiro com o lider da lista de melhor DJ do mundo, o holandês Hardwell e, encerra no dia 07 de fevereiro com o sueco Axwell, décimo colocado no top 100 DJ Poll da DJ Magazin.

Créditos Gui Urban

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo para receber até seis mil pessoas. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Comments

comments

Compartilhar

Deixe uma resposta