Compartilhar

282930_602608_festival_path_web_
A Chilli Beans é a mais nova patrocinadora do Festival Path, que acontece nesse final de semana, 14 e 15 de maio, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Considerada a maior edição em comparação às três anteriores, o múltiplo conta com uma programação de 300 horas de conteúdo, trazendo experiências em educação, entretenimento e negócios, conectando a comunidade criativa do Brasil.

As ativações preparadas pela pimenta, estarão em dois lugares na intitulada “Cidade Path”. Um óculos gigante será instalado em frente ao Instituto Tomie Ohtake. Durante os dois dias, o grafiteiro Bruno Paes, usará seu spray para personificar as lentes enquanto o público presente customiza as hastes.

Quem passar pela estrutura do óculos gigante, deixar sua marca nele e postar a ação nas redes sociais com a #ChillinoPath, ganhará 20% de desconto no Chilli Trailler. A loja móvel estará estacionada a poucos metros de distância, na Praça Omaguás, localizada em frente à FNAC, com os produtos na nova coleção, a anos 90, que terá seu lançamento nesses mesmo final de semana, nos 700 pontos de venda da marca.

Marcel Gignon, gerente de Design e Estilo da Chilli Beans, ministrará uma palestra no domingo, às 12h30, com tema “Como encaramos o mercado Fast Fashion e o que fazemos para nos destacar”. O local da apresentação será no Centro de Convenções, sala Espíritu Libre – Ballroom 4.

Para saber mais sobre a Chilli Beans, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial

E para saber mais sobre o Festival Path, acesse: www.festivalpath.com.br

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi, Chile e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising – ABF.

Comments

comments

Compartilhar