Compartilhar

Com foco na música eletrônica, o clube funcionará esporadicamente e receberá artistas do cenário nacional e internacional de junho até o final de dezembro – até o momento, a estimativa é de funcionar mensalmente por três finais de semana.

E tem mais, a vista do local é o grande ponto forte além dos eventos, já que pouca coisa no ambiente foi reformada. Na decoração, luzes de LED são o atrativo principal. Guga Trevisani, da Entourage adianta: “O Air é amplo, sem muitos detalhes de decoração, até porque seu público deve se importar mesmo com a atmosfera que ele proporcionará”.


O Air terá 1500 m² e vai contar com uma pista interna, além de outras dependências do terraço, chapelaria e banheiros, o local comporta até 1000 pessoas por evento.

Para a estreia, dia 24 de junho, quem comanda a pista é a festa Don’t Be Shy a partir das 23h com ingressos a R$60! Nas picapes o duo Chemical Surf, RDT e DJ Zerb. Garanta seu ingresso aqui.

No dia 7 de julho, quem agita a galera é o renomado DJ brasileiro Vintage Culture que irá comemorar seu aniversárioo tocando junto de alguns amigos. A festa Dirtybird traz seu house energético para a Air no dia22, no lineup os americanos Justin Martin, Justin Jay e o brasileiro Glen. Já no dia 29, a Todayland conta com a presença de Shiba San, Bruno Furlan e Gabriel Boni nas picapes.

Endereço: Rua Formosa, 526 – Centro.

light

Comments

comments

Compartilhar