Compartilhar

18-06-2016_17-42-37Com a proposta de unir música, pessoas e muito verde em um só lugar, a Laroc Club recebe o DJ e produtor norte-americano, Lee Foss, no próximo sábado, dia 09 de julho. Nascido em Chicago, Lee faz parte dos poucos DJs que tiveram um impacto tão dramático na cena do house underground e do techno nos últimos anos. Descrito pela revista DJ Mag como “um dos mais talentosos rostos na dance music atual”, o DJ promete uma apresentação única na Laroc Club.

Dono de sucessos como ‘The Edge EP’, ‘Equilibrium’, ‘U Got Me’ e ‘Starfruit EP’, o norte-americano atualmente vive entre Londres e Los Angeles, levando para os dois continentes suas tracks que misturam hip hop, dance music, house e techno. O DJ, que faz parte de renomados projetos como Hot Natured e Pleasure State, apresentou recentemente ao mercado “The Gift” (feat. Camille Safiya), sua primeira track autoral solo, depois de três anos trabalhando em parceria com outros produtores e DJs. O trabalho chegou ao mercado no dia 24 de junho, por uma de suas gravadoras, a Emerald City.

Lee já comandou diversos clubs pelo mundo, como The Warehouse Project (Manchester), Watergate (Berlim), Fabric (Londres) e Spybar (Chicago) e promete trazer para a Laroc Club uma apresentação animada, que irá agitar o sunset.  A Laroc abre suas portas às 16h, com localização privilegiada, entre Valinhos e Campinas, com o fácil acesso pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

Sobre a Laroc Club: A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.
Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.
A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

Laroc Club
Data: 09 de julho, a partir das 16h
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00

Comments

comments

Compartilhar

Deixe uma resposta