Compartilhar

Por Redação Backstages  

palco principal com fogos de artifício durante o segundo dia do Tomorrowland Brasil no Parque Maeda Itu em 22 de abril de 2016 em São Paulo, Brasil. Mauricio Santana / Getty Images
palco principal com fogos de artifício durante o segundo dia do Tomorrowland Brasil no Parque Maeda Itu em 22 de abril de 2016 em São Paulo, Brasil.
Mauricio Santana / Getty Images

De acordo com boatos nos últimos dias, o Festival Tomorrowland estaria prestes a confirmar um nova edição além do consagrado na cidade de Boom na Bélgica, o Tomorrowworld na Georgia nos Estados Unidos e a edição brasileira na Arena Maeda, em Itu, São Paulo. Os boatos eram de que o festival poderia realizar uma edição na Ásia, mais precisamente na Thailândia.

No entanto o relato hoje (05), de um representante do festival para a revista americana Billboard, desmascara tudo e diz que na verdade houve uma tradução errada sobre o assunto. “Nós não estamos olhando para outro continente no momento”, garantiu o representante do festival à revista americana.

“Vamos organizar o Unite em dois países asiáticos este ano: Índia e Japão.” Unite é um evento de um dia apresentado por Tomorrowland, que foi realizada na Índia e México no ano passado.

Comments

comments

Compartilhar