Compartilhar

289676_624604_pedro_salomao_radio_ibiza_01_web_O carioca Pedro Salomão, que acaba de lançar o livro Empreendendo Felicidade, vai ministrar uma palestra contando um pouco de sua jornada de sucesso, que o levou a largar um emprego promissor em um grande banco nacional, para ter a ideia de oferecer um serviço até então indisponível no mercado, o de fornecer Identidade Musical para pontos de vendas nos mais variados segmentos. A palestra acontece no dia 03 de agosto (quarta-feira), às 19h30 na Casa Radio Ibiza Sensorial, que fica na Alameda Lorena, 1742 – São Paulo. O valor do ingresso, que inclui uma unidade do livro recém lançado será de R$ 120,00 e as vagas são limitadas. Para garantir lugar, entrar em contato através do email marketing@radioibiza.com.br .
A iniciativa abre a programação da Casa Radio Ibiza Sensorial, que além da palestra, futuramente vai contar com aulas de yoga, exposições e até shows e apresentações de DJs.

Mais sobre Pedro Salomão
Pedrinho, como é conhecido por aí tem 36 anos e se formou em administração pela PUC-Rio, com pós-graduação em Sociologia Política, também pela PUC. Hoje, o carioca que enxerga nas pessoas o maior diferencial para o seu negócio já rodou o país com mais de 400 palestras realizadas, influenciando milhares de jovens cheios de ideias.

Mais sobre a Radio Ibiza
Considerada pioneira no serviço de oferecer trilhas personalizadas de acordo com diferentes perfis de clientes, a Radio Ibiza nasceu com o intuito de sugerir Identidade Musical para estabelecimentos que atuam nos mais variados segmentos do varejo, gastronomia, setor hoteleiro e shoppings centers. Depois de nove anos atuando no mercado, os sócios, gestores e curadores sentiram uma necessidade de sugerir algo mais completo. Surgiu então a experiência sensorial, com objetivo de oferecer projetos que traduzam os cinco sentidos humanos no ponto de venda. Hoje, a Radio Ibiza conta com profissionais especializados nessas diferentes áreas de atuação e especialistas nos mais variados gêneros musicais.

Comments

comments

Compartilhar

Deixe uma resposta