Compartilhar

download (5)Faltando pouco mais de um mês para completar um ano de aniversário, a Laroc Club, primeiro e único sunset club do Brasil, traz em setembro duas datas para esquentar sua pista e preparar o público para a grande comemoração. Sábado, 03 de setembro, será a vez do belga Felix De Laet, mais conhecido como Lost Frequencies, dono de mais de 200 milhões de views no YouTube, com o hit mundial “Are You With Me”, que rapidamente alcançou o primeiro lugar na Inglaterra, Austrália, Alemanha, Áustria, Irlanda e Suíça simultaneamente, e recebeu quatro vezes o CD de platina na Suécia e duas vezes na Suíça. Com apenas 22 anos o DJ produtor também é conhecido pelas tracks “Reality” e “Beautiful Life”. O brasileiro, Meme, considerado um dos maiores DJs de house music do país também comandará as pick-ups na ocasião, ao lado dos DJs Rodrigo Vieira e Shapelles. Dia 17, do mesmo mês, será o DJ e produtor Francês, Watermat, dono das tracks: “Bullit”, “Empire”, “Portland” e “All my Love”. Sempre a partir das 16h, com o melhor por do sol da grande São Paulo.

Conhecida pelos melhores sunsets da região, a Laroc, que antes ainda de sua nona abertura já concorreu ao prêmio de melhor club de música eletrônica, ao lado de tradicionais casas, em um dos veículos mais respeitados da cena. Abriu suas portas em outubro de 2015 com o DJ Nicky Romero e recebeu nomes como Hardwell, Robin Schulz, EDX, Alok, FTampa, Erick Morillo e muito mais, promete uma grande festa no mês de outubro para comemorar seu ano de sucesso, conceito musical e muita festa boa.

Serviço
Laroc Club – Lost Frequencies
Data: 03 de setembro, a partir das 16h
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00

Sobre a Laroc
A Laroc Club, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo, trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista. Planejada nos mínimos detalhes para oferecer sensação única aos freqüentadores. Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música.
A casa tem uma pista principal coberta, com 40 metros de vão livre e 16 metros de pé direito, onde o público tem uma conexão direta com os DJs em um grande palco. Um pouco acima dessa área, com uma visão privilegiada, um espaço open air com bistrôs e uma grande piscina. A casa também conta com área vip, lounge, área de alimentação com food trucks, chapelaria e estacionamento. São 6 mil metros quadrados de área construída, projetados para receber até 6 mil pessoas.
Com intuito de atender o rider dos grandes DJs internacionais e nacionais, a Laroc conta com tecnologia de ponta e estrutura diferenciada. Sua sonorização e tenda foram exclusivamente projetados por fabricantes que assinam os mais celebrados eventos como Rock in Rio, Lollapalooza e Tomorrowland. E pretende abrir suas portas de 15 a 20 vezes por ano, com foco no seu conceito musical.

Comments

comments

Compartilhar