rave-esgotoQue existem festas inusitadas todos já sabem, mas dessa vez a criatividade chegou a passar dos limites. Cerca de 200 pessoas participaram de uma “rave” localizada em um esgoto debaixo das pontes que desembocam na boca do rio Ouseburn em Newcastle, Reino Unido, no sábado, dia 11 de março.

Para acessar a festa os convidados tiveram que passar com o corpo praticamente submerso, através da água suja do esgoto para chegar até o local, que havia sido divulgado no Facebook. Além do som, a festa também contou com um sistema de iluminação completo.

A polícia recebeu denúncias da tal festa subterrânea na madrugada de domingo antes de eventualmente fechar a festa em torno das 4 horas da manhã. Nenhuma prisão foi feita, mas uma investigação foi aberta. A polícia declarou que o local é perigoso e que os organizadores haviam colocado diversas vidas em risco.

O inspetor chefe de Polícia Dave Pickett classificou o lugar como “extremamente perigoso para os frequentadores, por não ser um local apropriado para festas.”

“Não é uma área de fácil acesso portanto, se alguém necessitasse de assistência médica de emergência, eles poderiam ter tido graves problemas. Temos muita sorte em não falar de um incidente mais sério. Especialmente quando se considera que muitos dos envolvidos estavam sobre a influência de álcool.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here