Celebrando o excelente momento da carreira, o “meteoro” FTampa vem com mais uma produção que promete ser sucesso como as suas anteriores. O DJ mineiro, natural da cidade de Conselheiro Lafaiete, acaba de lançar, em parceria com a Sony Music, a track “Light me up” (http://open.spotify.com/album/4dG5jtnL1lWpAe2x5YxRux).

“Não consigo parar de produzir, estou sempre pensando e me inspirando em novos estilos. Essa música tem uma vibe mais forte que os meus últimos lançamentos e uma composição bem diferente. Adorei o resultado final e espero que a galera curta junto comigo nas pistas pelo mundo”, revela o DJ e produtor, que foi o primeiro brasileiro a tocar, no ano passado, no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo.

As suas últimas produções ainda têm grande repercussão. O clipe da música Glowing, lançado no final de junho, em mais uma parceria com a Sony Music, teve mais de um milhão de visualizações, em menos de dez dias, e o single, com mais de três milhões e quinhentos mil streamings nas plataformas digitais. A track “Love is all we need”, com vocal e composição da cantora paulista Anne M., ficou entre as cinco faixas mais adicionadas em onze países, no spotify, poucas horas após o seu lançamento, hoje com mais de oito milhões de audições, e o vídeo tem acima de dois milhões de visualizações no YouTube, assim como Our way”, interpretada pela brasileiraKamatos e com quase 17 milhões de alcance nas plataformas digitais. Já a música “Stay” – featAmanda Wilson, foi ouvida por sete milhões de pessoas.

Foto: Samuel Mendes
Foto: Samuel Mendes

Com cerca de dois milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e um milhão de curtidas em sua página do facebook, o estilo único e extremamente original de produzir as suastracks, fez dele, um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica.

A crescente linha de popularidade de FTampa com o seu vasto e famoso repertório na cena eletrônica mundial já o fez elaborar o remix da música “Make me”, a convite da cantora norte-americana Britney Spears. Além disso, produziu a nova versão de “Vida Real”, tema do BBB (Big Brother Brasil), da TV Globo, convidado pelo cantor Paulo Ricardo. Os dois se apresentaram juntos na casa durante a festa realizada para os participantes, no último mês de fevereiro.

Ele já teve uma banda de rock e começou a tocar nas pistas de música eletrônica, em 2010. Desde então, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, em países como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros. Tocou também em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las VegasLife In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal. Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, e no americano Burning Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here