A gravadora Hub Records soltou o novo lançamento da autoria de Vintage Culture em parceria com Le Dib e o duo Felguk, uma vez que a faixa recebe a intitulação de “Monday“, que representa “segunda-feira” em inglês.

Segundo dados retirados de fontes jornalísticas, o processo de criação do novo single se deu por meio do contato entre os três artistas nas redes sociais, de modo que a produção dos mesmos se resultasse em algo colaborativo. Além disso, se tem ainda a informação de que Le Dib foi responsável por gravar e compor os vocais e guitarras, enquanto Vintage Culture e Felguk realizaram a produção conjunta do som arquitetado pelo primeiro, utilizando-se de influências comuns da música eletrônica nacional, assim mesclando vertentes como o deep house, o tropical house e o low bpm, junto a sonoridades progressivas e atmosféricas.

A intenção do então single composto por Le Dib era de expressar algo que estivesse sentindo no momento, uma vez que a canção se remete a uma pessoa em que acabara de conhecer, de modo que despertasse paixão ao mesmo. Portanto, idealizou tal situação, e em seguida optou por expressar isto em forma de música.

Além disso, ressalta-se também que a nova faixa também recebeu o selo da gravadora holandesa Spinnin’ Records.

Em poucos dias de lançamento, o single atingiu próximo à marca de 100 mil reproduções no YouTube, e à marca de 200 mil reproduções no Spotify.

Confira abaixo a lyric video de “Monday“:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here