Com direito a evento de pré-exibição e lançamento pela Sony Music, via Vevo Brasil o lançamento do vídeo clipe do single “So Simple” é a prova de que o DJ e produtor brasileiro Scorsi, que sempre foge das regras da cena eletrônica por conter em suas produções uma história por trás de todo seu contexto, não está para brincadeira.

O DJ/produtor ficou conhecido no Brasil por ter sido o vencedor da etapa brasileira do Concurso de DJs Miller Soundclash, e por ter representado o país na final em Las Vegas e, mais recentemente, por ter assinado dois remixes seguidos para o Alok como “Hear Me Now” e “Love Is A Temple” – que tocou as versões de Scorsi no mainstage do Tomorrowland Bélgica 2017.

A prévia do vídeo clipe foi exibida na quinta-feira (14/09) em um evento de amigos e sócios de trabalho na agência AKQA Casa, na Vila Madalena, em São Paulo. Após a exibição seguida por duas vezes do videoclipe e agradecer a todos os convidados e envolvidos, o DJ mostrou com exclusividade um trecho de sua nova track, uma collab com Sandeville que deve sair em breve.

O videoclipe, é encenado em um prédio com a vista de São Paulo ao fundo, e exibe a história de dois casais que aparentemente demonstram ser casais totalmente diferentes, e que transitam entre a paixão e discussão o tempo todo. O clipe não contem legendas ou falas, fazendo com que a interpretação varie de pessoa para pessoa. Seu lançamento oficial para o público foi no domingo, 17/09, e está disponível no Youtube, pelo canal ScorsiVEVO, e em streaming, aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here