Qualidade no som, bebidas, segurança e infraestrutura são os elementos básicos que consagram essas 5 baladas como as melhores do mundo, cada uma com sua característica e particularidade.

A lista é divulgada pela DJ Mag, mesma revista consagrada pelo Top 100 DJs do mundo.

Conheça as baladas:

5- Octagon – Coréia do Sul 

Uma das melhores baladas do oriente, Octagon fica em Seoul no bairro Gagnam, famoso na música do cantor Psy. O ambiente é todo inspirado nas formas octogonais, desde as meses ao teto. O club possui uma piscina octogonal onde as dançarinas coreanas fazem performances além de um gigante stage para os DJs.

Octagon_club_revista_backstages

4 – Pacha Ibiza

Pacha Ibiza deixou de ser uma balada para virar uma marca, diversos clubs representam a marca pelo mundo, até franquia de perfumes foi criada. No Brasil temos duas, em Buzios e Floripa. Em Ibiza às terças-feiras é realizada a F*** Me  I’m Famous, uma das baladas mais tradicionais e caras da ilha (os ingressos mais baratos muito dificilmente são encontrados por menos de 70 euros).

Pacha_Ibiza_revista_backstages

3- Amnesia – Ibiza

Um dos clubs mais clássicos, faz parte da rota turística desde os anos 70.

Por lá, as segundas-feiras são sempre animadas, já que é nesse dia que rola a festa Cocoon, animada pelo DJ residente da casa Sven Vath e outros convidados.

A casa já chegou a tocar todos os estilos musicais, mas hoje o destaque é a música eletrônica. Assim como grande parte, ela só abre no período de verão.

amnesia-1200x675-revista-backstages

2- Green Valley

A Green Valley, representante brasileira, faz jus ao seu nome: o verde é bem notório nesse clube. Ao lado da Mata Atlântica, a balada, possui uma pista com decks próximos à vegetação. Além disso, um lago artificial ajuda a tornar o cenário ainda mais selvagem.

Por lá, grandes artistas já passaram. Com uma das maiores capacidades do mundo, podendo levar até, aproximadamente, 10 mil por noite, a casa já foi eleita a melhor do mundo por dois anos.

Green_Festival_Foto_Diego_Jarschel_revista_backstages

Green-Valley_revista_backstages

1- Space Ibiza

O espaço da casa conta com cinco grandes pistas de dança, três áreas vips, dez lugares para as mulheres retocarem a maquiagem e até uma enfermaria. Para tomar conta de tudo a Space possui cerca de 500 funcionários.
Essa balada só abre durante o verão europeu, quando a ilha de Ibiza está muito agitada. Mesmo assim, por temporada, o clube conta com a presença de mais de 600 mil visitantes e 650 DJs.
space-ibiza spaceibiza_revista_backstages

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here