Jonas Blue / Foto: reprodução
Jonas Blue / Foto: reprodução

No primeiro sábado de 2018, dia 6 de janeiro, acontece o início da temporada de verão da Laroc Club. Após um ano da apresentação histórica no sunset club, o hitmaker Jonas Blue está de volta com outro grande nome de cenário mundial, Sam Feldt.

O britânico Guy James Robin, mundialmente conhecido como Jonas Blue é a grande revelação da Dance Music dos últimos tempos. DJ, produtor e compositor é autor de hits muito conhecidos como “Fast Car” (ft. Dakota), “Perfect Strangers” (ft. JP Cooper) e “By Your Side” (ft. Raye). No Spotify já contabilizou mais de dois bilhões de streams e na última temporada do verão europeu foi convidado de David Guetta para as suas residências na Pacha e no Ushuaia.

O DJ e produtor Sammy Renders conhecido pelo nome artístico Sam Feldt é holandês e ganhou popularidade internacional em 2015 com o remake de Robin Stone – “Show me Love”, a música atingiu o número 4 no UK Singles Chart e a 21ª posição no Top 40 holandês. Após o lançamento de “Summer on You”, a faixa foi premiada com o prêmio Platinum na Holanda e Feldt entrou para a lista dos 100 melhores DJs da DJ Magazine.

Ainda completam o line up: Dubdogz, Rapha Fernandes, Viktor Mora e The Juns.

Sobre o novo palco:
Para comemorar os dois anos de abertura, surpreender ainda mais o público, inaugurou seu novo palco – já reconhecido como o templo de renomados DJs nacionais e internacionais – no último dia 14 de outubro. Quem assina o projeto é o TWOFIFTYK, estúdio de design líder na indústria do entretenimento, também responsáveis por vários outros projetos internacionais como Electric Zoo, Amsterdam Music Festival, New Horizons, Eletric Love e shows como Armin Only, Hardwell, ID & T, Martin Garrix.

O início do seu desenvolvimento foi em abril/2017, com reuniões realizadas em Eindhoven, Holanda. Para a construção foram utilizados 1500 metros de fitas de LED, 150 m2 de painel de LED, 580 chapas de madeira, 129 equipamentos de luz e 3 toneladas de ferro.

Com a estrutura feita em madeira, ele é uma evolução do palco antigo, mantendo suas características e em total sintonia com a natureza do local em meio ao ambiente paradisíaco.
Tamanho: 11m altura x 22m largura.

Sobre a Laroc Club
A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.
Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.
A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

Laroc Club
Data: 6 de janeiro – Jonas Blue e Sam Feldt – a partir das 16h
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00

Line Up
Jonas Blue
Sam Feldt
Dubdogz
Rapha Fernandes
Viktor Mora
The Juns

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here