Binaryh / Créditos: reprodução
Binaryh / Créditos: reprodução

O selo alemão Steyoyoke, que instituiu o gênero “ethereal techno” no mercado de música eletrônica, está chegando ao Brasil para realizar a primeira edição de seu showcase no país. No total serão 3 festas em Santa Catarina e São Paulo nos clubs Terraza Music Park, D-Edge e Chakra respectivamente. A label night vai contar com a participação do criador do Steyoyoke, o DJ e produtor italiano Soul Button, e dos artistas brasileiros que lançam suas músicas pelo selo: a dupla paulista Binaryh, a catarinense BLANCAh e o goiano Alex Justino, todos integrantes da agência D Agency.

A primeira data do Steyoyoke Showcase acontece dia 12 de Janeiro, sexta-feira, no Terraza Music Park, local que abrigará o festival de verão Nocturna. A pista Terraza terá a assinatura do Steyoyoke Showcase com as apresentações de Soul Button, BLANCAh e Binaryh. O DJ convidado Artimpakt e o residente Ricardo Lin completam o lineup, e os visuais da noite ficam por conta de Vjlinien.

Dia 19 de Janeiro, sexta-feira, o Steyoyoke Showcase acontece em São Paulo, pousando no mítico club D-Edge. A tradicional festa Freak Chictambém receberá Soul Button, BLANCAh e Binaryh junto do multifacetado DJ e produtor Gezender na pista principal da casa. O lounge será comandado pelo projeto SAD RAVE.

Encerrando a primeira edição da label night berlinense, o Steyoyoke Showcase parte para São Bento do Sul (SC), levando o “ethereal techno” para a pista do Chakra Club. Dia 20 de Janeiro o club reabre suas portas para o público em um grande festival com os artistas BLANCAh, Soul Button e Alex Justino. A noite também contará com os artistas jo.ma, Staps, Will Paganini, Thiago Schlemper e Kaká Franco.

SOBRE O STEYOYOKE
O selo de deep house Steyoyoke teve seu lançamento em 2012. Reconhecido como um selo inovador, levantou a bandeira do gênero musical “Ethereal Techno”, que impulsionou o som e a marca do selo.
Dedicado e comprometido em descobrir músicos avançados, o Steyoyoke se firmou na cena underground, mantendo o ambiente ideal para exceder os seus limites dentro da indústria. A missão de Steyoyoke é criar uma experiência estimulante que realmente entenda o coração e a alma da boa música, sendo sustentado pela abordagem de vanguarda e pelo fluxo constante de novos projetos. Em 2014, Steyoyoke Black nasceu dessas mesmas filosofias, forjando um novo caminho para receber o melhor do techno.
https://www.facebook.com/steyoyoke/
https://soundcloud.com/steyoyoke

SOBRE SOUL BUTTON
A música da Soul Button é real, honesta e genuína e se encaixa perfeitamente no conceito do deep house, porém sua diversidade se funde nos arredores do techno melódico. Seu bem merecido sucesso afirma seu lugar na atual cena da música eletrônica. Graças aos seus podcasts sonhadores e programas de rádio de ponta, ganhou exposição internacional e garantiu tours contínuas em todo o mundo, além de um aumento substancial de seguidores.
Com suas visões projetadas no futuro, o Soul Button está focado no crescimento contínuo e no desenvolvimento de seus selos Steyoyoke, Steyoyoke Black e no seu mais recente projeto, o Inner Symphony.
Soul Button gasta um valioso tempo no estúdio, liberando novas faixas sempre que possível. ‘Shadows’ foi seu primeiro EP oficial para Steyoyoke com a música ‘In My Stride’, que recebe atenção até os dias atuais. ‘Play Again’ e ‘Swift Minds’ foram dois EP monumentais que se seguiram e, mais recentemente, ‘Wraith’, que ganhou reconhecimento de inúmeros artistas de alto calibre. Livre de conformidade e expectativa, é seguro dizer que tanto sua música quanto sua personalidade vão totalmente contra a natureza.
https://www.facebook.com/SoulButton/
https://soundcloud.com/soul-button

SOBRE BINARYH
Rene e Camila constituem a união de duas forças paralelas que possuem a mesma intensidade, aplicados ao sistema sonoro traduzido como Binaryh. O duo busca criar suas músicas com liberdade e emoção. Todas as sonoridades são baseadas em dois números que tornam possível a harmonização dos elementos mais obscuros que existem nos reinos do som: orgânico, digital e analógico.
Descobertos pelo label alemão Steyoyoke, o Binaryh foi convidado a integrar a seleta família, sendo os primeiros brasileiros a lançar pelo seu braço Techno, o Steyoyoke Black. O EP de estreia “Primary Code” ficou entre os Top 40 Lançamentos de Techno no Beatport. “Boolean Logic”, seu terceiro EP pelo Steyoyoke Black, alcançou o Top 10 Lançamentos de Techno no Beatport na primeira semana de vendas.
O duo Binaryh conquistou o respeito de artistas como D-Nox, BLANCAh, Nick Devon, Eli Iwasa, Joris Voorn e é líder em vendas do Steyoyoke Black no Beatport.
https://www.facebook.com/binaryh.official/
https://soundcloud.com/binaryh

SOBRE BLANCAH
Nascida com amor por todas as coisas criativas, para BLANCAh, foi apenas uma questão de tempo até que criasse asas e começasse seu vôo como artista. Teve sua estréia oficial em Berlin, no clube Ritter Butzke. Sua apresentação é um live, onde ela encanta o público com sua voz em um show melódico e viajante. Suas músicas carregam a mesma energia e são muito bem elaboradas. A atmosfera aplicada nas suas produções é algo fora do linear. No seu primeiro EP, “Whos That”, pela gravadora Alemã Steyoyoke Records, chamou a atenção de grandes nomes, como Riche Hawtin, Sasha e Marco Carola.
Porém, foi com a track “Ripple Effect” que ganhou destaque Internacional, tocada por Solomun na BBC radio one e eleita pelo Finabassem como uma de suas músicas favoritas. B;ANCAh é Produtora, vocalista de suas próprias obras, DJ, e artista gráfica. Seu compromisso de permanecer fiel às suas raízes vem impulsionando sua necessidade de expansão criativa, e vem fortalecendo sua capacidade de se destacar na multidão.
https://www.facebook.com/blancahmusic/
https://soundcloud.com/blancah

SOBRE ALEX JUSTINO
Alex Justino é DJ, produtor e dono da Nin92wo, uma das principais marcas do mercado fonográfico eletrônico brasileiro. Justino, se confirma como um dos nomes mais talentosos do país através de seus últimos lançamentos, que fluem com uma naturalidade invejável e chegam as pistas com a maturidade que os mais experientes artistas buscam encontrar.
Versátil, o DJ possui como uma de suas principais características o dinamismo de seu set que é fruto de uma vasta gama de influências que passa pela intensidade do techno e se aprofunda nas inúmeras variações de house music. Seu primeiro sucesso veio em 2013, a faixa “We Can Get It” foi produzida em parceria com Thomaz Krauze e abriu portas para que os últimos 3 anos fossem de contínuo trabalho no estúdio, o que trouxe a Alex uma agenda de lançamentos respeitável, com releases em algumas das principais labels do cenário nacional e internacional como Spirit Soul, D-EDGE Records, Sintope Digital e Not For Us.
https://www.facebook.com/AlexJustinoMusic/
https://soundcloud.com/alexjustino

 

SERVIÇO

Nocturna | Terraza by Steyoyoke Recordings
Data: 
sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
Horário: a partir das 22h00
Local: Terraza Music Park
Endereço: Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC
Classificação Etária: 18 anos
Lineup: BLANCAh, Soul Button, Binaryh, Ricardo Lin, Artimpakt, Vjlinien
Estacionamento | Cartão de Crédito | Camarotes | Serviço de Bar | Segurança Especializada | Fumódromo | Acessibilidade
Informações: Evento Oficial do Facebook

Freak Chic apres. Soul Button, BLANCAh, Binaryh, Gezender & Sad Rave
Data: 
sexta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Horário: a partir das 23h59
Local: D-Edge
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141 – Barra Funda, São Paulo – SP
Classificação Etária: 18 anos
Serviço de Manobrista | Cartão de Crédito | Camarotes | Serviço de Bar | Segurança Especializada | Chapelaria | Fumódromo | Acessibilidade | Ar Condicionado
Lineup: Soul Button, BLANCAh, Binaryh, Gezender e Sad Rave
Informações: Evento Oficial do Facebook

Reabertura Chakra Sunset Festival
Data: 
sábado, 20 de Janeiro de 2018
Horário: a partir das 17h00
Local: Chakra Club
Endereço: Rua Fernando Naderer, 505 – Sertãozinho, São Bento do Sul – SC
Classificação Etária: 18 anos
Lineup: BLANCAh, Soul Button, Alex Justino, jo.ma, Staps, Will Paganini, Thiago Schlemper e Kaká Franco.
Camarotes e Área VIP | Serviço de Bar | Estacionamento | Segurança Especializada | Acessibilidade
Informações: Evento Oficial do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here