Lollapalooza Brasil 2018 acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e o festival vai contar com apresentações de artistas como Lana Del ReyImagine DragonsPearl Jam e Red Hot Chilli Peppers.

Mas, como sabemos que também tem muitos artistas bons que farão show no festival e não são tão conhecidos pelo público brasileiro, resolvemos fazer uma lista, para que todos possam conhecer e ir se aquecendo para a próxima edição do festival.

Khalid 

O cantor americano foi descoberto através da rede social Soundcloud e desde então está dominando as paradas musicais com o seu hip-hop. Vale dizer que ele também já colaborou com cantoras como Normani Kordei, do Fifth Harmony. Ouça abaixo:

Royal Blood 

O duo começou a estourar na Europa por lembrar as bandas mais clássicas de hard rock. Eles já se apresentaram em premiações como o BRIT Awards e também foram elogiados por bandas como Arctic Monkeys. Vale dizer que os clipes também são ótimos?

Tropkillaz 

A dupla de DJs já é conhecida no Brasil e, inclusive, participou da produção do hit Vai Malandra, de Anitta. Eles costumam usar ritmos bem latinos em suas músicas, como o funk e o regaetton, e as vezes colocam até trechos de outras músicas brasileiras no meio. Se o intuito é dançar até o chão, você achou o seu tipo de artista.

Sofi Tukker 

O duo de Nova York está bombando nas pistas de dança das baladas indie com a música Drinkee, que a letra é uma adaptação do poema do poeta brasileiro Chacal. O som eletrônico e alternativo deles não só é divertido, como também bem viciante.

Mahmundi 

Mahmundi é uma cantora e compositora brasileira mega talentosa que tem um som com influências da MPB dos anos 80, mas com uma pegada eletrônica. Ou seja, o melhor dos dois mundos! A cantora vem causando bastante burburinho pelo país e já chegou até a levar prêmio pelo sua música. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here