Quem não conhece a expressão “Tribe é Tribe” provavelmente nunca vivenciou a experiência de participar de um dos principais festivais de música eletrônica do Brasil.  Depois de 9 anos e 3 dias, a Tribe está de volta à Pedreira, local onde consagrou sua história. A data do evento é dia 21 de julho.

A Tribe nasceu no ano 2000 e já realizou quase 60 edições, 20 delas na Pedreira, em Pirapora do Bom Jesus, interior de São Paulo. O festival, que acontece a cada dois anos,  é conhecido por lançar tendências na cena da música eletrônica e oferecer experiências sensoriais diferenciadas; a cada edição traz um line up de peso e uma cenografia única e exuberante.

Neste ano, o evento destaca 44 atrações em três pistas durante 18 horas. No line up estão Astrix (Israel) e D-Nox (Alemanha) – nomes consagrados que já se apresentaram em edições anteriores -, além de Rodriguez Jr. e Technasia (França); Tennis e Thugfucker (Estados Unidos); Animato (Israel); Secret Cinema & Egbert Live (Holanda) e Artbat (Ucrânia),  que marcam estreia na Tribe.

Também estão confirmados os internacionais Captain Hook, Domestic, Pixel e Ritmo (Israel); Electric Universe, Frankey & Sandrino, Monoloc,  Sharam Jey e Sidney Charles (Alemanha) e Rinkadink (África do Sul); e os brasileiros Renato Ratier, Gabe, Element, Duty, Growling Machines, Touchtalk, Yestermorrow, Rodrigo Leal  e Du Serena, idealizador da Tribe. As demais atrações serão confirmadas nas próximas semanas.

Para manter a segurança e conforto do público, o festival conta a partir deste ano com inteligência mapeada e oferece acesso através de cinco entradas/ saídas, três a mais que nas edições anteriores.  

 

SERVIÇO:

Local: Pedreira – Estrada Municipal Pirapora de Bom Jesus,  Pirapora de Bom Jesus/ SP.

Telefone para informações: (11) 4933.6661.

Data: 21 de julho de 2018.

Horário: a partir das 18h.

Classificação etária: 18 anos.

Ingressos:  Pista (1° lote) – R$135; e área VIP (1° lote) – R$ 235.

Vendas online: www.ingresse.com

Formas de pagamento: cartões de crédito (American Express, Diners, Discover,  Elo, Mastercard e Visa) e boleto bancário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here