Compartilhar

Conforme anunciado na última semana, “SOS”, de Avicii, acaba de ser lançada. O single vem para promover o álbum póstumo do produtor, TIM, que está agendado para junho.

Via Universal Music, a música leva o vocal de Aloe Blacc, que já havia emprestado sua voz para “Wake Me Up”, e traz definitivamente a assinatura musical do falecido músico sueco. “SOS, você consegue me ouvir? Preciso descansar a minha mente”, canta Blacc, num claro indício do estado mental de Avicii quando compôs a letra.

“SOS” também ganhou um vídeo de bastidores, mostrando como a faixa foi produzida e posteriormente finalizada sem a presença de Avicii. O filme traz depoimentos de Kristoffer Fogelmark e Albin Nedler, que trabalhavam com Tim Bergling em suas composições, e do próprio Aloe Blacc.

A dupla destaca que foi quase um milagre terem conseguido as notas originais do projeto de “SOS”, porque não teria sido possível recriá-la. Assim, a música acaba sendo exatamente o resultado da visão do que Avicii havia planejado para ela.

+ Álbum póstumo de Avicii está confirmado

Blacc, por sua vez, diz que sente-se muito honrado por participar do single, que ele diz sentir que era uma música que estava à frente do seu tempo na época em que foi composta. “Ele escreveu essas letras, obviamente, sobre algumas das suas batalhas. É um tópico muito importante de abordar e partilhar. Dar às pessoas as palavras para poder dizer: ‘eu preciso de ajuda’”, declarou.

Assim como no minidoc que promove TIM, também é possível mudar as legendas para o português, nas configurações.

Comments

comments

Compartilhar

Deixe uma resposta